16 de janeiro de 2013

Cavaleiros do Zodíaco em Arton - Aldebaran de Touro


Os guardiões das doze casa que levam até a deusa menor da sabedoria têm um ligação mágica com a casa que guardam: eles podem sentir quando alguém está se aproximando, podendo estimar com precisão quando chegarão e até mesmo quantos são! Graças a isso os guardiões estarão SEMPRE preparados e NUNCA serão pegos de surpresa. Confiram abaixo a ficha do "cavaleiro" mais forte fisicamente: Aldebaran de Touro!


Aldebaran de Touro                        ND 20
Humano (Campeão) Bárbaro 18, Médio, Neutro
Iniciativa +27
Sentidos: Percepção +24.
Classe de Armadura: 28.
Pontos de Vida: 450. 
Resistências: Fort +47, Ref +43, Von +40, imunidade ao medo e redução de dano 4.
Deslocamento: 12m.
Ataques Corpo-a-Corpo: Grande Chifre +35 (1d12+2d6+45, 17-20 x3) e Grande Chifre +35 (1d12+2d6+45, 17-20 x3).
Habilidades: For 38, Des 18, Con 28, Int 10, Sab 12, Car 10.
Perícias: Atletismo +37, Atuação +23, Iniciativa +27, Intimidação +25, Percepção +23.
Talentos: Foco em Arma (machado grande), Ataque Poderoso, Golpe com Duas Mãos, Ataque Duplo, Vitalidade (x9), Poder Concedido (Domínio da Proteção).
Esquiva Sobrenatural: Aldebaran de Touro nunca fica desprevenido.
Esquiva Sobrenatural Aprimorada: Aldebaran não pode ser flanqueado.
Desafio: Aldebaran pode desafiar um oponente para um duelo formal (em geral até a morte). Assim, um campeão pode desafiar um personagem que esteja tentando influenciá-lo com Enganação ou Intimidação, por exemplo, e poderá ignorar o teste, seja qual for o resultado do duelo. Se o desafiado recusar o duelo, deve fazer um teste de Vontade contra CD igual a 28. Em caso de falha, o desafiado adquire um nível negativo por um mês, por pura vergonha da própria covardia. Aldebaran pode usar esta habilidade uma vez por dia.
Equipamento: Amuleto da saúde +6; Cinto da Força +6; Manto da Resistência +5; Couraça de Mithral +1 da Fortificação Pesada; Grande Chifre: Machado Grande +1 Afiado, Dissonante da Velocidade.
Tesouro: Nenhum.

Aldebaran não estará surpreso e já estará preparado para expulsar os invasores da casa de Touro. Ele usará sua Fúria Maior e O Domínio da Proteção para se preparar para a batalha. Ele não aceita negociações e não está disposto a deixar que nenhuma pessoa indigna passe por ele. Muito cuidado com ele, porque quando ele urrar: "Grande Chifre!" isso pode ser a última coisa que você ouvirá!