20 de dezembro de 2012

Sugestões de presentes para o seu amigo RPGista



Fala pessoal, passada esta loucura que é o fim de semestre, volto a escrever regularmente no blog, ou tão regularmente quanto possível.

Hoje quero dar cinco dicas de presentes para o seu amigo RPGista que você tirou no amigo secreto do seu grupo. Minhas escolhas levaram em consideração o preço do produto e a possibilidade de entrega imediata (portanto nada de Financiamento Coletivo, aliás, já compraram o seu Savage Worlds?), além disso, foram pensadas com o foco de fugir das escolhas óbvias (D&D, WoD e GURPS). 

Vamos à lista:





1 - Cosa Nostra: R$ 11,90 e com frete grátis. Como se não bastasse, o jogo é bacana pra caramba, vocês podem conferir uma resenha dele e um mini-relato da minha sessão onde testei o jogo aqui no Acarajé & Dragons. Se não conhece este RPG e quer comprar, ou dar de presente, confira AQUI.








2 - Munchkin: MUNCHKIN em PORTUGUÊS! Precisa justificar ainda? O pessoal da galápagos jogos tá fazendo um ótimo trabalho com este jogo e outros como "Sim, Mestre das Trevas", "Summoner's Wars" e agora com o card game do Game of Thrones. A versão nacional tá muito maneira, bem traduzida e é feita com material de primeira qualidade. Comprem AQUI.









3 - Dust Devils: Como fazer uma lista de desejos de RPG no Brasil e não incluir nada da Redbox? A editora mantém os formatos de sucesso do Shotgun Diaries e lançou o Dust Devils versão simples e de luxo. Este é um RPG ambientado no Velho Oeste e que usa o poker como mecânica de jogo, porque dados são para os fracos. Compre o seu AQUI.








4 (sim de quatro) - O Reino de Bundhamidão: Bundhamiday, Bundhamidão e Bundhamidarão! O hilário RPG de fantasia cômico da Retropunk já saiu e vai dominar o mundo seus energúmenos! Comprem já AQUI (custa só R$ 40 dinheiros) ou o tirano vai quebrar as suas pernas.











5 - Old Dragon: Bitch Please, como fazer uma lista de presente para RPGistas e não incluir o Dragão Véio? Este RPG é um "must have" na estante de todo RPGista brasileiro. Comprem AQUI.







Não quer uma ideia de amigo secreto? Que tal um amigo sacana? Clique AQUI

Um comentário: