13 de agosto de 2012

Vuur, Rei dos Gigantes do Fogo



"Vocês devem ser malucos! Como se enfrentar a armada de gigantes do fogo de Sckharshantallas já não fosse ruim, vocês ainda querem que eu os ajude a roubar o rei dos gigantes do fogo?!" Doherov, o temeroso.


Vuur é o mais forte e inteligente entre os gigantes do fogo. Estes já são notoriamente reconhecidos pelo sua organização militar e devem isso em grande parte ao seu líder, que os levou a uma posição de destaque no exército do reino do Dragão-Rei do fogo.
Vuur se parece muito com um anão, de barbas ruivas muito densas, mas medindo 5m de altura. Em batalha se veste com uma imponente armadura e escudo mágicos além de empunhar uma gigantesca cimitarra.

Rumores: Vuur trama secretamente usar a armada de gigantes do fogo para derrubar o governo de Sckhar (verdadeiro). Existe uma gema vermelha que dá poder aos gigantes do fogo, sem elas retornariam a ser anões (falso). 




Vuur (Tormenta RPG)               ND 16
Humanoide 21, Grande (Alto), Leal e Maligno
Iniciativa +26
Sentidos: Percepção +25.
Classe de Armadura: 46.
Pontos de Vida: 363.
Resistência: Fort +20, Ref +12, Von +11, imunidade a fogo, vulnerabilidade a frio.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: cimitarra +32 (1d10+26 mais 1d6 de fogo, 18-20).
Ataques à Distância: rocha +31 (2d6+25).
Habilidades: For 41, Des 14, Con 31, Int 15, Sab 13, Car 12.
Perícias: Intimidação +25, Intuição +25.
Talentos: Foco em Arma (cimitarra), Foco em arma aprimorado (cimitarra), Esquiva, Foco em Armadura (média), Especialização em Combate, Vitalidade (x5), Vitalidade Épica.
Toque Flamejante: uma arma metálica de corpo-a-corpo empunhada por um gigante do fogo torna-se flamejante (+1d6 de dano de fogo), mas apenas enquanto estiver em sua mão.
Equipamento: cimitarra grande de adamante +5 defensora, cota de malha +1 da fortificação pesada, escudo pesado +5.
Tesouro: Dobro.