14 de agosto de 2012

Rainha Lailat - A Marilith


"Poucas coisa são piores que a Rainha Lailat. É a rainha dos demônios. Mas não uma rainha por direito, ela conquistou esse título e eu duvido muito que alguém um dia o tome." Doherov, o contador de histórias.

As infinitas camadas do Abismo são governadas por um demônio único. Seu torso é de uma bela mulher, mas que possui seis braços e uma longa cauda de serpente. Seus olhos incitam o caos vivo e um intenso desejo de destruição.  A Marilith não mostra misericórdia em batalha, e não sente medo de enfrentar quem quer que seja. 

Rumores: A Marilith está recolhendo almas de mortais no plano material para executar um ritual profano que trará de volta a vida o rei dos demônios (verdadeiro). A Rainha Lailat é na verdade uma elfa a muito amaldiçoada pelo rei dos demônios e se a maldição for quebrada ela retorna ao normal (verdadeiro). Quem possuir a Gema do Abismo, que está sob posse de um poderoso feiticeiro Rakshasa, controlará a Marilith (falso). Existe uma poção que torna aquele que a beber imune ao veneno da Rainha Lailat, porém a poção se encontra em algum lugas dos nove infernos (verdadeiro).

Rainha Lailat (Old Dragon)  
(Grande e Caótico Abismo)
Encontros: 1
Prêmios: 100% e 1d8 itens mágicos / 4125 XP
Moral: 12
FOR 23        CON 17           SAB 8
DES 20        INT 10            CAR 15
CA 23
JP: 6
DV: 17 (170)
RM: 50%
RD: 10/mágica
# Ataques:
  • 6 cimitarras +20 (1d6+6)
  • 1 cauda +15 (1d8+6)

Habilidade especiais: visão no escuro.
Veneno: uma criatura atingida por uma das cimitarras da Rainha Lailat deverá fazer uma jogada de proteção modificada pela constituição ou cair inconsciente por 1d4 horas.
Imunidades: veneno.




PS: Boa sorte para os aventureiros que enfrentarem a tia aí de baixo: