"... e foi bem naquele momento, no sopé da Montanha da Desolação, quando os orcs me cercavam e eu me encontrava sozinho que vislumbrei uma águia magnífica. Aquele pássaro enorme, de penas vermelhas e douradas, pairou sobre mim, cuspindo labaredas de chamas sobre os orcs, curiosamente me senti reconfortado e, exausto, adormeci.". Trecho do relato de Doherov, o imprudente, para a corte anã em 1192.
Fênix
(Médio e Ordeiro | Montanha)
Encontros: 1
Prêmios: 50% 1d8 itens mágicos | 3175 XP
Movimento: voo 30 m
Moral: 12
FOR 10 DES 16 | CON 10 | INT 13 | SAB 18 | CAR 14
CA: 20
JP: 11
DV: 13 (52/104)
RM: 35%
# Ataques:
2 garras +8 (1d6)
Habilidades Especiais: visão na penumbra.
Regeneração: A fênix regenera 5 PVs por turno.
Encontros: 1
Prêmios: 50% 1d8 itens mágicos | 3175 XP
Movimento: voo 30 m
Moral: 12
FOR 10 DES 16 | CON 10 | INT 13 | SAB 18 | CAR 14
CA: 20
JP: 11
DV: 13 (52/104)
RM: 35%
# Ataques:
2 garras +8 (1d6)
Habilidades Especiais: visão na penumbra.
Regeneração: A fênix regenera 5 PVs por turno.
Afastar mortos-vivos: A fênix é capaz de usar esse poder como um clérigo nível 13.
Renascer das chamas: Se destruída, a fênix explode em chamas, causando 12d6 pontos de dano em um raio de 12 metros, e renasce das chamas em 1d4 turnos.
Magia: A fênix conjura magias como um clérigo nível 13, e possui a seguinte lista de encantos preparados:
- 1º Círculo: 1 Detectar Magia, 1 Detectar Alinhamento, 1 Santuário, 1 Remover Medo, 1 Proteção contra calor, 3 curar ferimentos leves.
- 2º Círculo: 2 criar chamas, 1 bênção, 1 lâmina flamejante (adaptada para as garras), 1 mensagem.
- 3º Círculo: 1 curar doenças, 1 dissipar magia, 1 luz contínua, 1 clarividência.
- 4º Círculo: 1 porta dimensional, 1 curar ferimentos moderados, 1 criar fogo, 1 detectar mentiras.
- 5º Círculo: 2 coluna de chamas, 1 reviver mortos.
- 6º Círculo: 2 cura completa.
Maneiro a Fênix , muito bem desenvolvida !
ResponderExcluirDoido!
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