31 de outubro de 2013

Harpias - Um Grupo Feminino para o Old Dragon Day 2013


Neste final de semana ocorrerá em todo o Brasil o Old Dragon Day 2013 e eu resolvi montar os meus próprios personagens prontos para a aventura, que é de 4º nível. Não quis, entretanto, me ater ao clichê do grupo inteiramente masculino, portanto preparei As Harpias - um grupo de mercenárias artonianas.

Prepararei um reporte de sessão este ano também, mas ,enquanto isso, confira as personagens que montei:

Sonia, uma bárbara das Montanhas Uivantes;
Tsaara, uma elfa ladra sobrevivente da queda de Lenórienn;
Lidia, uma guerreira élfica que busca trazer seu amado de volta à vida;
Luna, uma clériga boa praça do panteão;
Lieshantalla, uma maga élfica de saúde debilitada e ambições gigantescas;
Melissa, uma halfling da Colina dos Bons Halflings que esconde um terrível segredo.


PS: As Harpias não contam com super atributos, isso porque eu ROLEI os valores dos atributos (Old School véio!). Acredito que assim o jogo ganha muito em dificuldade e ficará muito mais marcante.

Mas é claro que eu não fui o único a montar fichas para o evento, a própria Redbox Editora liberou uma cacetada de personagens bacanas em seu site.

E aí, o que acharam das Harpias? Se alguém usar as fichas delas me conta depois como foi o jogo.