É hora de enfrentar o guardião da 5ª Casa do Santuário de Athena. Conheçam Aioria de Leão, o paladino único da deusa menor da sabedoria!
A Casa de Leão é um local de arquitetura inspiradora, possui vários ornamentos e pilastras que exaltam valores, como honra e justiça. É uma das mais gloriosas Casas deste santuário.
Aioria de Leão ND 20
Humano (Campeão) Paladino 18, Médio, Leal e Bondoso
Iniciativa +29
Sentidos: Percepção +11.
Classe de Armadura: 42.
Pontos de Vida: 375.
Resistências: Fort +52, Ref +42, Von +43, imunidade ao medo, imunidade a doenças mundanas.
Deslocamento: 9m.
Ataques Corpo-a-Corpo: Pata do Leão +45 (2d8+1d6+59, 15-20 x2) e Pata do Leão +45 (2d8+1d6+59, 15-20 x2).
Habilidades: For 40, Des 22, Con 28, Int 10, Sab 14, Car 24.
Perícias: Atuação +30, Iniciativa +29, Intimidação +30, Intuição +25.
Talentos: Foco em Arma (espada grande), Ataque Poderoso, Especialização em Arma (espada grande), Golpe com Duas Mãos, Ataque Duplo, Vitalidade (x6), Acerto Crítico Aprimorado, Foco em Arma Aprimorado (espada grande), Especialização em Arma Aprimorada (espada grande), Terreno Familiar (Casa de Leão), Mestre em Arma (espada grande), Poder Concedido (Domínio da Proteção).
Detectar o Mal: Aioria pode detectar o mal à vontade, sem gastar PMs.
Cura Pelas Mãos: Oito vezes por dia Aioria pode curar 5d8+5.
Canalizar Energia Positiva: Oito vezes por dia Aioria pode emanar uma onda de energia positiva, com alcance de até 9m, que cura 4d6 pontos de vida.
Remover Condição: A dádiva de Athena é poderosa em seu paladino único.
Magias Divinas Preparadas: 1º - escudo entrópico; 3º - roupa encantada; 4º - poder divino, físico do leão, destruição sagrada. PMs: 16.
Desafio: Aioria pode desafiar um oponente para um duelo formal (em geral até a morte). Assim, um campeão pode desafiar um personagem que esteja tentando influenciá-lo com Enganação ou Intimidação, por exemplo, e poderá ignorar o teste, seja qual for o resultado do duelo. Se o desafiado recusar o duelo, deve fazer um teste de Vontade contra CD igual a 28. Em caso de falha, o desafiado adquire um nível negativo por um mês, por pura vergonha da própria covardia. Aioria pode usar esta habilidade uma vez por dia.
Equipamento: Amuleto da saúde +6; Cinto da Força +6; Manto da Resistência +5; Camisa de Cota de Malhas de Mithral +5 da Fortificação Pesada; Pata do Leão: Espada Grande de Adamante +5 Elétrica da Velocidade.
Tesouro: Nenhum.
Aioria estará preparado para os invasores, ele terá conjurado suas magias de proteção, de fato a ficha dele já leva em consideração os bônus das magias. Ele não permitirá que uma criatura maligna passe pela sua casa, mas, em casos especiais, pode permitir que uma criatura bondosa passe por ele. Infelizmente ele primeiro batalha com a pessoa para testar o seu caráter, pois ele acredita que apenas lutando com alguém é que realmente se conhecesse essa pessoa.
All (Augusto César) · 637 weeks ago
Vejo que não levou tanto em consideração a imagem, uma vez que a espada não seria grande e a armadura seria completa. Gostei do personagem, só este foi feito com a ficha levando em consideração as magias, certo? O próximo é o Shaka *-*!
danfigueroa 50p · 637 weeks ago
danfigueroa 50p · 637 weeks ago
guilherme · 637 weeks ago
Aiolia!!!
All (Augusto César) · 637 weeks ago
guilherme · 637 weeks ago
Tem que ser fuderoso!
Assim como no anime! hehehehe
All (Augusto César) · 637 weeks ago
Ziderich · 637 weeks ago
guilherme · 637 weeks ago
Acho que tirando isso ele tá de boa
danfigueroa 50p · 637 weeks ago
All (Augusto César) · 637 weeks ago
guilherme · 637 weeks ago
danfigueroa 50p · 637 weeks ago
guilherme · 637 weeks ago
guilherme · 637 weeks ago
All (Augusto César) · 637 weeks ago
guilherme · 637 weeks ago
Ziderich · 637 weeks ago
1- Faltam duas perícias: seriam duas por humano, duas de paladino e duas do modelo.
2- Pela tua seleção fica mais interessante pegar poderes de paladino no lugar das magias (mas faltou gastar 4PMS). Com Arma da Fé o Aioria é mais eficiente contra inimigos malignos; Armadura da Fé é permanente e Poder Sagrado e Campeão do Bem são mais rentáveis.
3- Espada Grande de Adamante tem um dano maior realmente, mas um Espada Bastarda de Mitral tem um potencial de crítico muito mais interessante. E dá espaço prum escudo.
4- Ao invés da Fortificação Pesada, dava pra dar uma olhada na habilidade de Absorção do GdT que alivia contra magias tbm.
5- Eu aumentaria o nível dele e removeria o modelo de Campeão. Primeiro pq cada localidade só pode possuir um grande campeão, e quando você juntar tudo na aventura vai ficar descaracterizado. Segundo porque ele tá realmente apelão, com a Força maior do que a do Aldebaran. E troca os talentos de Guerreiro por coisas como Surto Heróico, que permite ele atacar mais vezes num turno.
All (Augusto César) · 637 weeks ago
danfigueroa 50p · 637 weeks ago
o Template campeão funcionará e maneira um pouco diferente do normal...
PS: Realmente faltaram 4 PMs, gastarei agora mesmo...
Álvaro Corrêa · 637 weeks ago
Fortitude = 2 (classe) + 9 (nível) + 2 (campeão) + 7 (graça divina) = 20...
Marcus Santana · 635 weeks ago
OD_ · 631 weeks ago
Golias · 435 weeks ago
Acho que tirando isso ele tá de boa