tag:blogger.com,1999:blog-4014561136217384799.post5436546196932576165..comments2022-03-03T14:42:05.636-03:00Comments on Acarajé & Dragons: Especialização Old Dragon - PirataAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/06680862256090313826noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-4014561136217384799.post-57819145459112412372012-07-27T14:03:24.315-03:002012-07-27T14:03:24.315-03:00Legal que curtiu a matéria.
Então, a ideia é que ...Legal que curtiu a matéria.<br /><br />Então, a ideia é que o dano seja realmente alto, mas que seria compensado pela velocidade da arma, tempo de recarga, chance do tiro falhar e o risco de acidente quando exposta ao fogo.<br /><br />Atualizarei a matéria com os dados da quantidade de pólvora que se utiliza na pistola.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06680862256090313826noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4014561136217384799.post-64201383518218805462012-07-27T06:56:55.981-03:002012-07-27T06:56:55.981-03:00legal a adaptação. entendo q o esquema de recarga ...legal a adaptação. entendo q o esquema de recarga é para compensar o dano,mas creio q 3d12 seja um pouco alto, na minha opniao.<br /><br />pelo menos, para uma pistola de mão, e o custo da arma nao é tão alto (mesmo com a polvora). alias, nao diz que quantidade de polvora é preciso na arma :O<br /><br />eu nao saberia dizer quanto causa uma arma de fogo em um cenario de fantasia. normalmente, ate onde lembro, adota-se um sistema de repetição de dado. por exemplo, causa 1d6, e se tirar um 6, joga de novo.<br /><br />os piratas usavam várias pistolas, justamente pelo tempo de recarga. assim, atirava com uma e ja partia pra outra, amarradas em uma corda presa a si mesmo.<br /><br />bom, parabens pela materia, achei muito bacana a iniciativa :Drafael beltramehttps://www.blogger.com/profile/13028259465633616284noreply@blogger.com